Menu
test
test

Porto Alegre - RS

Belo Horizonte - MG

Recife - PE

Brasília - DF

Dias
Horas
Minutos

PALAVRA DA PRESIDENTE

Com foco em sua missão de fomentar a adoção das  melhores práticas em assistência farmacêutica em oncologia por meio de suporte técnico-científico, que a SOBRAFO anuncia a realização de mais uma edição dos Seminários Regionais 2023!

Com o tema “Farmácia em Oncologia: Planejar e projetar ações para o futuro”, a diretoria da SOBRAFO, atenta às constantes mudanças no cenário da Oncologia no Brasil e no mundo, bem como reforçando seu compromisso junto aos farmacêuticos que atuam na área, pretende ampliar o debate acerca de assuntos que impactam hoje e que impactarão o futuro de nossa atuação.

Neste contexto, temos a certeza de que os Seminários Regionais SOBRAFO 2023 serão importante instrumento para divulgação, atualização, reflexão e promoção das melhores práticas entre farmacêuticos que atuam na melhoria das condições de saúde do paciente em tratamento de câncer!

Ao reproduzir, em quatro importantes capitais do país, uma grade científica abrangente e conectada com demandas nacionais e também locais, os Seminários Regionais SOBRAFO 2023 propiciarão aos participantes e apoiadores momentos de aprendizado e de encontro!

 Ao final de contas, retomamos as atividades presenciais para reforçarmos nossas conexões pessoais e profissionais que são tão importantes para nossa prática diária!

Que os Seminários Regionais SOBRAFO 2023 sejam espaço de troca de ideias, experiências e abraços entre todos aqueles, participantes e apoiadores, que juntos almejam aprimorar a assistência farmacêutica em oncologia em nosso país.

Saudações farmacêuticas!

Elaine Lazzaroni Moraes
Presidente SOBRAFO
Gestão 2022-2024

LOGO_SEMINARIO_2023-1024x466
ELAINE_OK

Patrocínio

COTA DIAMANTE
COTA PLATINA
COTA OURO
COTA PRATA
SIMPÓSIO SATÉLITE
AULAS PATROCINADAS
APOIO INSTITUCIONAL

Promoção

REALIZAÇÃO E ORGANIZAÇÃO
CONECTE-SE CONOSCO